Conheça a minha História

De pais franceses, dedicados ao indigenismo (estudo das civilizações indígenas), nasci no Cuzco (Peru), onde vivi até meus 13 anos e tive a oportunidade de viajar por toda a América Latina. Infelizmente, e por coisas do destino, meus pais não sobreviveram a um acidente de helicóptero e foi por esta razão que tive que voltar á Europa para morar com meus tios que residiam na Espanha. Já fazia alguns anos (aproximadamente desde meus 9 anos) que havia começado a perceber um fenômeno estranho: em certas ocasiões sonhava com situações que viriam a acontecer no dia seguinte ou na semana que se seguia. No começo pensei que eram simples coincidências, mas quando me mudei da América do Sul para a Europa, minha vida mudou. Comecei a ter visões de pessoas que conhecia do Peru e que estavam longe de mim. Preocupada contava à minha tia sobre o que havia acontecido, ela afortunadamente pôde comunicar-se com estas pessoas e assim comprovar que o universo havia me presenteado com o dom da clarividência.

Terminei meus estudos ao mesmo tempo em que me exercitava com a ajuda da minha tia para não "utilizar mal" este dom. As pessoas começaram a saber do meu dom, e conhecidos do bairro começaram a me procurar para interpretar os seus sonhos, ou para que lhes dissesse o que via quando me contavam os seus casos. A minha tia sempre me deixou à vontade para escolher se queria ou não dizer às pessoas o que estava vendo. Porém, sempre me repetiu que estes dons devem ser utilizados com muito cuidado.

Foi assim que ao terminar os meus estudos em Paris (França), percebi que as minhas habilidades tinham evoluído e decidi procurar ajuda para compreender este fenômeno. O aperfeiçoamento mágico ou ação à distância.

Muitas pessoas são incrédulas quando se fala da comunicação com o além, com os anjos e seres ausentes, mas ao me converter em médium espiritual, aos meus 22 anos, compreendi que mesmo com essa falta de credibilidade, todo mundo precisa de ajuda e é por isto que decidi continuar. Decidi dedicar-me ao estudo da mitologia grega, mitologia romana, mitologia celta e mitologia egípcia. Uma vez dominados estes temas, um impulso dentro de mim indicou-me que deveria viajar como fazia com os meus pais e, acima de tudo, retomar contato com esta outra cultura que não havia esquecido e que estava na América Latina.

Viajei primeiro à Ásia e África, onde aprendi muitas coisas sobre a espiritualidade e bem-estar físico e mental e pude aplicar tudo isso aos meus dons. Logo depois, escolhi o Brasil onde morei por três anos estudando os diferentes rituais e magias deste pais, enquanto praticava meu português.

Logo, tal como meu coração tinha me ditado 8 meses antes, decidi voltar ao Peru e reencontrar o meu passado. Fiquei ali por 4 anos nos quais experimentei sensações que mudariam a minha vida para sempre, conheci tribos indígenas e seus bruxos e tudo o que os meus pais faziam, mas, desta vez focada na astrologia e magias divinas.

O meu reencontro com a natureza me deu forças para tomar a decisão de me tornar, oficialmente, astróloga e voltei à Europa, onde com a ajuda de um mestre de Astrologia de 20º graus, converti isso tudo na minha profissão, na minha paixão e, acima de tudo, na minha missão.

Minha preparação não foi curta. Dediquei muito tempo a estudar e experimentar o meu nível sensorial para reforçar e compreender as minhas visões e conseguir dar respostas a segredos de outras culturas que muito poucas pessoas no Ocidente conhecem.

Agora, encontro-me residindo em Paris onde, desde já algum tempo, realizo consultas privadas. Utilizando um método bastante particular, que compartilharei com você se solicitar a minha ajuda.
Marcelo Tiossi Mattos, Porto - Portugal O meu negócio estava indo para a falência depois dos problemas que tive com a colheita de uvas, este ano fiquei muito preocupado pela qualidade do meu vinho, Até o momento em que conheci você. Seus bons conselhos me guiaram até a Caterina, uma jovem que havia herdado dos seus pais uns formosos vinhedos, mas que não conhecia a maneira correta para produzir vinhos. Unimos a minha sabedoria com os seus vinhedos e foi um grande êxito. Acabamos de sacar um novo vinho que tem sido muito apreciado na região. Na verdade, me alegro muito por você ter cruzado meu caminho Alba!
Marcelo Tiossi Mattos, Porto - Portugal